LAXOSTERONE ® Anabolizante de Origem Vegetal

O LAXOSTERONE ® (laxogenina) é um composto natural classificado na família dos brassinosteróides, moléculas consideradas hormônios vegetais. Estudos realizados revelaram que a laxogenina poderia ter uma atividade semelhante à de determinados esteroides androgênicos anabolizantes, dos quais o mais conhecidos é a oxandrolona, cuja ação é muito apreciada pelos esportistas pois aumenta a massa muscular e reforça a força física.

Os esteróides são utilizados, nomeadamente, na musculação para ganhar músculo. Segundo os investigadores, a laxogenina teria a vantagem de ser um esteróide vegetal natural e de não apresentar efeitos secundários, nem qualquer toxicidade hepática identificada.

O LAXOSTERONE ® (laxogenina) não é o único esteróide vegetal presente no Smilax. Encontramos também a 5-alpha-hydroxy-laxogenin, que é um homólogo da laxogenina. Apesar de estas duas moléculas serem vulgarmente usadas como agentes anabolizantes, a 5-alfa-hidroxi-laxogenina é frequentemente preferida à laxogenina.

Esta preferência é explicada pela atividade anabolizante superior no organismo quando 5-alfa-hidroxi-laxogenina é utilizada.

Benefícios do LAXOSTERONE  ® (laxogenina)

Aumento da força em 3-5 dias
Aumento da massa muscular em 3-4 semanas
Aumento da síntese proteica em mais de 200%
Equilibra o cortisol, ajudando a recuperação e prevenindo a atrofia muscular;
Resultados negativos em exames antidoping;
Não tem efeitos sobre o eixo HPTA (eixo hipotálamo-hipófise-testicular) ou níveis de estrogênio, não sendo necessário administrar uma terapia pós-ciclo (PCT) ou usar um inibidor da aromatase. Enquanto isso, os esteróides anabolizantes causam a supressão de LH (hormônio luteinizante) em cerca de 95% e requerem um PCT forte para uma recuperação adequada;
Os resultados podem ser muito rápidos com Laxosterone®, ao contrário de alguns esteróides injetáveis, que levam algum tempo para dar resultados consideráveis;
Assim como os esteróides anabolizantes androgênicos, Laxosterone também inibe o cortisol sem outros efeitos colaterais. Assim, evita-se o ganho de gordura;
Este composto aumenta a síntese protéica em mais de 200%, dando-lhe as vantagens do uso de esteróides sem os efeitos secundários adversos encontrados nos mesmos;
Não causa lesão hepática como esteróides anabolizantes orais ou hormônios pró-hormônios;
O LAXOSTERONE ® (laxogenina) não causa aumentos na DHT (5a-di-hidrotestosterona), portanto não causará nenhum dano aos fios capilares.

Dados Científicos
Pesquisadores russos realizaram estudo duplo-cego sobre laxogenina e 5a-Hydroxy Laxogenin no desempenho atlético e os resultados obtidos foram relatados abaixo.

Procedimentos do Estudo:
100 voluntários do sexo masculino com corpos saudáveis se ofereceram para participar deste estudo que teve duração de 4 semanas de treinamento intensivo.
Os voluntários foram divididos aleatoriamente em três grupos e receberam 5a-Hydroxy Laxogenin, laxogenina e placebo (isomaltulose) todos os dias, respectivamente.
O cronograma de treino diário incluiu o supino de barra, rosca direta com barra e leg press. Foram medidos semanalmente a circunferência do braço, do tórax e a circunferência da coxa.
Durante o período, ninguém foi autorizado a experimentar um novo suplemento ou medicamento. A alimentação diária não foi alterada, e a ingestão de proteína permaneceu constante.

Os resultados obtidos foram:
Em comparação com o placebo, a suplementação de 5a-Hydroxy-Laxogenin teve um efeito significativo no aumento de força e resistência;
Em comparação com o placebo, a suplementação de 5a-Hydroxy-Laxogenin teve um efeito significativo no aumento das circunferências do braço, tórax e coxa.

Conclusão: Acredita-se que 5a-Hydroxy-Laxogenin é útil e pode ajudar na construção de um corpo mais forte e saudável.

Fonte: PHD Innovation Expertise

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
👋 Olá! Em que posso ajudar?