Medicamentos Manipulados São a Aposta do Futuro

A Medicina Personalizada é apontada como a grande revolução na área da saúde para os próximos anos. Trata-se de um conceito novo, que vem sendo inserido com bastante importância nas principais escolas de medicina e instituições de saúde do mundo.
As novas gerações de sequenciadores de DNA já são capazes de mapear o genoma humano, que determina a formação do nosso corpo. Assim, é possível revelar, de maneira personalizada, quais são as doenças que podem acometer um indivíduo e quais tratamentos são mais eficazes e menos danosos para ele.
Dessa forma, a tendência é que os médicos possam, cada vez mais, prescrever medicamentos direcionados individualmente ao paciente, com a fórmula e a dosagem ideais para seu corpo. É aí que entram os principais aliados da medicina desde já: os medicamentos manipulados.
Com diversas vantagens para médicos e pacientes, os medicamentos manipulados são uma tendência para os avanços da medicina e prometem trazer o tratamento ideal para cada indivíduo.
Medicamentos manipulados e os seus benefícios
Qualquer pessoa pode usufruir medicamentos manipulados: pacientes sob tratamento da dor terminal, tratamento de reposição hormonal, de traumatologia, tratados por dentistas ou dermatologistas e até pessoas que são hipersensíveis a cosméticos ou alérgicas, desde que a fórmula seja prescrita por um profissional de saúde habilitado e manipulada em farmácias de confiança.
A indústria farmacêutica tradicional oferece remédios em dosagens padronizadas, vendidos em quantidade maior ou que não supre a prescrição desejada. Já a farmácia magistral, também conhecida como farmácia de manipulação, trabalha elaborando a dose exata recomendada aos pacientes, com indicação de composição qualitativa e quantitativa.
Além de contar com a credibilidade de remédios feitos exclusivamente para você, ainda é possível economizar na compra, pois é feita também a quantidade exata de cápsulas necessárias para realizar o tratamento.
Fonte: http://www.pharmaceutical.com.br/noticias/medicamentos-manipulados-sao-a-aposta-do-futuro-.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Para a compra desse medicamento é necessário o envio da CÓPIA DA RECEITA MÉDICA.     A Receita Médica pode ser escaneada ou fotografada e enviada via Whatsapp ou no próprio processo de compra online através da pagina MANIPULE SUA RECEITA, coloque na mensagem o número do seu pedido em caso de dúvidas chame no Whatsapp 2198333-9000 ou entre em contato através do e-mail [email protected] Seu pedido só será liberado após o envio da CÓPIA DA RECEITA MÉDICA, portanto, caso não possua receita médica não adquira o produto. ATENÇÃO: Segue abaixo os critérios que serão adotados para avaliação da receita médica: 1- A receita deverá ser legível, contendo nome do medicamento, dose e quantidade prescrita. Receitas que estiverem ilegíveis ou que possam induzir a erro e confusão não serão manipuladas. 2- A receita deverá conter a descrição de posologia (o modo de usar do medicamento); 3- A receita deverá conter a data de emissão, assinatura com carimbo do profissional habilitado, endereço do consultório ou da residência e o nº de inscrição do respectivo Conselho Profissional (CRM). 4- Receitas normalmente podem ser aviadas até 6 meses após a data prescrita. Avaliam-se exceções onde o médico escreve uso contínuo ou quando solicitar para não repetir a receita. 5- É imprescindível a apresentação e avaliação da receita pelo (a) Farmacêutico (a) para a manipulação do medicamento solicitado por meio remoto.