N-acetil-L-Carnitina: Vitalidade e potência mental

O N Acetil Carnitina aumenta a produção de energia. Isso ocorre por conta do papel do aminoácido L-carnitina, que contribui com o metabolismo da gordura em distribuir energia por todo o corpo.

Esse nutriente melhora os níveis de energia mental, já que é mais ativo no cérebro. Ao aumentar os níveis desse nutriente, obtém-se alguns benefícios, como:

• Promove a saúde dos neurônios;

• Melhora a memória;

• Aumenta a energia mental;

• Previne doenças neurológicas degenerativas;

• Age como antienvelhecimento

2 thoughts on “N-acetil-L-Carnitina: Vitalidade e potência mental

  1. Márcio Batista Chaves Batista says:

    Me envia uma amostra grátis , porque já comprei um concorrente e não obtive o sucesso esperado , vou avaliar e se me atende vou comprar vê fazer uma ótima divulgação do seu produto , porque trabalho numa área administrativa e inteligência de programação de uma grande empresa logística , situação bem Betim e com ramificações ao mundo inteiro e na maioria dos assuntos na empresa é o cansaço mental devido a pressão do dia a dia , mas nós bate papo mensal com colegas e chefia sempre toco nesse assunto e mais alguns benefícios , esse medicamento pode nos ajudar muito . Independente da resposta me retorne , ok .

    • joao says:

      Olá, Márcio Batista Chaves Batista. Tudo bem? Que bom que teve interesse em nosso produto, porém não trabalhamos com amostra grátis.
      Esperamos poder lhe atender mesmo assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Para a compra desse medicamento é necessário o envio da CÓPIA DA RECEITA MÉDICA.     A Receita Médica pode ser escaneada ou fotografada e enviada via Whatsapp ou no próprio processo de compra online através da pagina MANIPULE SUA RECEITA, coloque na mensagem o número do seu pedido em caso de dúvidas chame no Whatsapp 2198333-9000 ou entre em contato através do e-mail [email protected] Seu pedido só será liberado após o envio da CÓPIA DA RECEITA MÉDICA, portanto, caso não possua receita médica não adquira o produto. ATENÇÃO: Segue abaixo os critérios que serão adotados para avaliação da receita médica: 1- A receita deverá ser legível, contendo nome do medicamento, dose e quantidade prescrita. Receitas que estiverem ilegíveis ou que possam induzir a erro e confusão não serão manipuladas. 2- A receita deverá conter a descrição de posologia (o modo de usar do medicamento); 3- A receita deverá conter a data de emissão, assinatura com carimbo do profissional habilitado, endereço do consultório ou da residência e o nº de inscrição do respectivo Conselho Profissional (CRM). 4- Receitas normalmente podem ser aviadas até 6 meses após a data prescrita. Avaliam-se exceções onde o médico escreve uso contínuo ou quando solicitar para não repetir a receita. 5- É imprescindível a apresentação e avaliação da receita pelo (a) Farmacêutico (a) para a manipulação do medicamento solicitado por meio remoto.