Como faço pra trocar ou devolver um produto?
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Entre em contato pelo atendimento online, por email [email protected] ou por Telefone 21-98333-9000 / WhatsApp 21-97938-3695. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, solicite imediatamente sua troca pelo atendimento online por email [email protected] ou por Telefone 21-98333-9000 / WhatsApp 21 97938-3695.
MEU PRODUTO FOI ENVIADO E AINDA NÃO RECEBI NO PRAZO INFORMADO
Caso seu pedido esteja atrasado devido a logística dos Correios iremos abrir a reclamação. Mesmo assim caso o rastreio fique 30 dias corridos sem qualquer nova atualização estornaremos o valor total pago ao cliente.
MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA NATUREFARMA E AINDA NÃO RECEBI RETORNO
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso laboratório, a qual poderá levar até cinco dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.
AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO
PRAZO DE ESTORNO
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso laboratório. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de três dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.
PRAZO DE REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente pelo atendimento online por email [email protected] ou por Telefone 21-98333-9000 WhatsApp 21 97938-3695. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.